quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

ALEMANHA PROÍBE SEXO COM ANIMAIS

Ora bem, sinceramente nem sei o que dizer nem por onde começar...mas posso sempre começar por comentar isto:  Ele disse que fazer sexo com animais de estimação não é degradante para os animais, e que eles deixam claro quando não estão interessados.
“As pessoas têm tentado criar a falsa impressão de que nós ferimos animais”, disse Kiok, que vive com um pastor alemão chamado Cessie. Ele afirmou que tem sentimentos especiais pelos animais desde que tinha quatro ou cinco anos, e que o fascínio ganhou elementos eróticos durante sua adolescência..."
Qual a parte mais idiota? A parte do tipo dizer que os animais quando não estão interessados mostram ou a parte do outro dizer que tem sentimentos eróticos pela sua cadela? Vamos lá ver uma coisa, se Deus quisesse que andássemos a foder cães, tinha-nos transformado em cadelas...enfim.
Um aviso: certifiquem-se dos vossos sentimentos pelos vossos animais para não magoarem ninguém porque eles também são gente.
Aviso 2: Se por acaso casarem com um dos vossos pets e quiserem ir de lua de mel, já sabem que a Alemanha está fora de questão. Acho que o Canadá ainda permite mas mesmo assim tenham cuidado...
Aviso 3: Acho que vou ter uma séria conversa com o meu gato. Ele ultimamente olha-me com um olhar estranho de admiração...
cartoon retirado daqui
(notícia pormenorizada no separador NOTÍCIAS DE MERDA)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa aqui o teu contributo