quinta-feira, 28 de abril de 2011

O ADEUS...?

Isto terá de ser postado aqui. O blog Sexo e Cenas desapareceu. Aos meus seguidores será impossivel responder. Aos meus fâs, encontra-mo-nos por aqui durante uns tempos. Até eu ter vontade de voltar. A Miss B morre aqui assim como toda a sua fama e glória que só Sexo e Cenas me dava. 150.000 mil visitas e 200 e tantos seguidores. Mas acabou.

Resumindo, o Google removeu-me do mapa. Conseguirei eu recuperar o que é meu por direito? Começarei de novo uma nova fama que demorei mais de 1 ano a ter? Ou nunca mais ouvirão falar de mim e estarei ausente da blogosfera para sempre?
Eu até respondia a isto mas nem eu sei.
Resta-me um Adeus...

missbdelicious@gmail.com e só aqui me podem encontrar.

14 comentários:

M. disse...

?????????????????????????????????????????????????

Não tem nenhuma hipótese de o recuperar? Não é o primeiro caso que desaparece e depois volta...Não domino o assunto mas parece-me estranho..

É complicado...Mas não deverias desistir. Começar de novo se necessário!!!

Miss B disse...

M., pode haver maneira de recuperar mas so 1 pessoa em 10 tem essa sorte. tou a tentar tudo por tudo para recuperar. ate pk tenho entrevista marcada na radio por causa do blog. se nao o recupero ate lá adeus radio...começar de novo? nao seria a mesma coisa...

M. disse...

Não seria, mas até podia ser melhor...


Não tens os teus textos guardados?


Há alguma razão apresentada para o desaparecimento?


Acho estranho...

Miss B disse...

M. nao fiz backup e so tenho os textos do diario de uma bissexual e alguns poemas eroticos apontados. o k m preocupa é tudo o resto k perdi. demorei um ano a ter akeles seguidores, visitas k aumentaram com a ida á radio. toda a minha imagem e fama tava ali. tenho d recomeçar tudo.
razoes para o desaparecimento? nao. nada. nao sou o unico caso pelos vistos e tb nao o eliminaram por spam pk a mensagem k surge é diferente. tentei ir á cache do blog mas nao dá nada...isto enerva-me

► JOTA ENE ◄ disse...

ººº
Calma amiga, vê o meu post de 25 Março 2011, o "Incongruências" tb desapareceu e depois miraculosamente voltou.

Aguarda uns dias pq o blog, te garanto ... só nestes dias, eu proprio, soube de 5 blogues removidos, alguma coisa se está a passar e não entendo.

Se ele voltar diz qq coisa, tá?

Live Blog disse...

Miss B

Foi preciso perderes o blog,para eu saber que este não é o teu,onde eu ando com a cabeça :(

Quanto a esse problema,não te preocupes,primeiro,ainda não perdes-te o blog,depois de uma exclusão de um blog,ele fica sempre no activo durante 90 dias,mesmo sem acesso teu,segundo e para que eu posso ajudar,ou tentar,diz-me,tinhas outro/os administradores nesse mesmo blog,ou cometes-te alguma infracção ???

Abraço ;)

Miss B disse...

Jota, eu ja fui ao forum expor a situaçao e tb m mandaram aguardar. nao kia esperar mt tempo ou perco os compromisso k tinha. mas nao t preocupes k eu aviso qd voltar, com o velho blog ou um novo.

Live, este blog é meu. foi criado por mim tb mas em segundo plano. deixei foi outra pessoa tomar conta dele. eu sei k nao foi excluido mas sim apenas removido e tenho 90 dias pa o recuperar. qd disse k precisava da tua ajuda era para o caso d ter d criar um novo. mas depois falamos melhor. nao cometi nenhuma infracção. segundo o moderador do forum foi um simples erro do google.

JAM disse...

Lembro-me do teu blog. Lamento que tenha sido removido. Não sei como poderei ajudar, mas se for preciso, diz algo.

Abraços e boa sorte. :)

Simplesmente disse...

é estupidamente enervante, mas já me aconteceu o mesmo, e 5 dias depois... quando eu já não tinha esperança, o blog regressou das cinzas...

{princess kitty}龍戦士 disse...

Querida!

Não desanime!
Fiz um post e coloquei o link pra esse seu novo blog lá.
Qualquer coisa avise-me.

Miaubeijos e sorte =^.^=

Von disse...

Se foi a primeira vez que o blogger removeu o teu blogue, certamente volta a aparecer, mas toma atenção, porque se acontecer uma segunda vez, jamais o recuperarás.

Miss B disse...

Jam, eu aviso s precisar de ajuda. isso caso ele não volte. bjs.

Simplesmente, serio? 5 dias? não é mau. espero ter essa sorte pk tenho planos á custa dele e sem ele...nestum. mas fico mais descansada pelo k disseste.

Kitty, obrigado. a minha sorte foi k ja tinha criado este fikei com bastantes seguidores gravados no painel. já não é mau. obrigado por colocares o link linda. eu aviso depois...bj

Von, dizes isso com tanta certeza k cada vez fico mais descansada. e nao te preocupes k nao voltará a haver uma segunda vez. nao vou deixar.

Von disse...

Obrigado, simpática!
:))

Deliciosamente Atrevida disse...

Miss B,uma pena não termos nada a fazer para ajudá-la. Estaria disposta sem dúvidas; Mas qualquer coisa estamos aqui!

Beijo Gde!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa aqui o teu contributo