terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

O ESTRAGA FODAS TAMBÉM É INFORMATIVO

E por isso mesmo, sendo o mês de Fevereiro tão pequeno, lembrei-me na mesma de pesquisar os dias importantes deste mês. E só vos digo que se eu fosse Presidente (coisa que não acontecerá neste século e duvido muito que aconteça também no próximo) em cada um destes dias seria feriado. Passaríamos mais de metade do mês em casa...

Isto tudo para se arranjar uma desculpa para festejar alguma coisa.

2 – Dia de Iemanjá (não sou fã dela mas passo a ser se isso significar mais um feriado)
7 – Dia do Gráfico (hein? Até a puta da Matemática se mete nestas merdas...)
9 – Dia do Zelador (acho muito bem, muito bonito...zelo por este dia)
10 – Dia do Atleta Profissional (e os outros? definam profissional! Eu faço muita musculação no meu trabalho)
11 – Dia Mundial do Enfermo ( acho que esre dia é meu. ando meia doente. aceito sugestões de prendas)
14 – Valentine’s Day (Dia do Amor) (este nem vale a pena falar, só pieguices)
14 – Dia da Amizade ( Isto é para quem não tem namorado)
16 – Dia do Repórter 19 – Dia do Desportista21 – Dia da Conquista do Monte Castelo (1945)
21-
Dia do Exército27 – Dia Nacional do Livro Didático ( cá para mim todos os livros o são mas pronto...)

É caso para dizer que este mês não se deve sentir mal por ser pequeno!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa aqui o teu contributo