quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Momentos

Gosto de fazer discursos de vez em quando para comover a malta que cá vem. Isto não é só bazófia no Estraga...!
Não sei se já repararam que cada vez estamos num patamar maior no que respeita a visitas e seguidores. O Estraga Fodas cresceu mais depressa neste últimos meses do que alguns blogues n'1 ano. Onde está o segredo?????!!! Onde? Não sei, mas também se soubesse não ia dizer....

Falando sério, não me posso esquecer de agradecer a estas pessoas:
M., a melhor comentadora e animadora da blogosfera. Gosto mais de ler os comentários dela do que as nossas próprias postagens! Tanto no Estraga como no Sexo e Cenas, a M. é aquela pessoa por quem vale a pena escrever.

IssoAgora, o meu sub-gerente deste blog e graças a quem o Estraga é o que é. Temos um feitio difícil eu sei, já me disseste que tenho um feitio muito mau, mas não penses que não prezo o que fazes...

Basicamente é isto. Espero que voltem cá sempre e que admirem o trabalho que fazemos, não é fácil causar gargalhadas sinceras nas pessoas.

Riam-se connosco. Riam-se para nós....

Miss B, autora e administradora

7 comentários:

Ventas.. disse...

ve se q estas mto emocionada.... ;)

Isso Agora disse...

Não, agora levaste-me às lágrimas...

Obrigada..., Patroa!

E sim és difícil, não fosse a falta de emprego e nem sei, nem sei.

M. disse...

E a chuva continua a cair...

Um dia destes tiram a entrada "para adultos":)

Também gosto deste teu/vosso lado...Digamos o vosso lado B...


E ficam a saber que também me rio de vós!!!

Isso Agora disse...

Com tantos lados já nem sei aonde é a Porta... .

Não te esqueças de apagar as luzes,
Miss B

Miss B disse...

voces sao todos uns mal agradecidos. estao todos despedidos. e sem receber direitos!!! lool
(menos a M.)

M. disse...

Miss B, explica "sem receber direitos"...pode ser que esteja com interesse:)

Miss B disse...

M., não me peças para explicar estas coisas agora. é fim de semana, para a semana explico...lol

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa aqui o teu contributo