terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Miss B "limpa" frigorífico

Miss B "limpa" frigorífico
O frigorífico bem recheado na casa de Miss B.
Os saques ao frigorífico da empresa tiveram início há cerca de um mês tendo-se vindo a agravar gradualmente. Desapareceu um pouco de tudo. Iogurtes e bebidas, "sandochas", fruta, etc..
Nada se revelou sagrado à saqueadora. Tabletes de chocolate encetadas, coca-cola bebida pela metade, bolachas cujo creme foi meticulosamente retirado, sandes apenas com uma dentada, etc.. Tudo era alvo das atenções da malfeitora. Com método e com 7 equipas de dois elementos, foi montada vigilância ao local de ocorrência. Demorou uma semana a apanhar a autora com a boca na botija.
"Não podemos dizer que suspeitássemos da Miss B. Julgo que todos tínhamos a ideia de que fosse uma pessoa de fora. Pode-se dizer que foi um choque!", assim desabafa uma das pessoas envolvida na operação Caça ao Comilão.
Uma das sandes apreendidas na secretária de Miss B.
Apesar do choque, as pessoas podem agora estar descansadas com a comida, que podem consumir descansadamente no local de trabalho.
Mas qual a razão de tudo isto? - interrogou-se o "Última Notícia". A resposta conseguimo-la junto da Miss B, no dia em que foi desmascarada: "Nem era apenas questão de fome - era gulosice também! A comida caseira, por exemplo, era uma tentação..." Pois bem, irá agora passar 20 dias atrás das grades e sujeitar-se a um tratamento psicológico para ultrapassar a atracção irresistível pela comida dos outros!

2 comentários:

M. disse...

Já percebi a ausência da Miss B...

Outros prazeres...

Fecha-a dentro! E apaga a luz:)

Isso Agora disse...

Já lhe fiz isso lol

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa aqui o teu contributo