sábado, 8 de janeiro de 2011

Hoje eu precisava...

Resposta a este texto clicando na imagem
Hoje eu precisava dum ombro para chorar...

Eu hoje sou uma menina assustada com a vida. Estou aqui só, longe dos meus seres mais queridos, perdida nesta floresta e ouço os uivos dos lobos cada vez mais perto.

Tenho os pés nus, os sapatos ficaram enterrados na lama fétida donde a custo consegui arrancar-me..

As minhas pernas, os meus braços e as minhas mãos sangram dos golpes e arranhões que os cardos e as silvas me fizeram.

Gotas de sangue escorrem-me pelo peito... acho que são lágrimas que  o meu coração está a chorar, mas os meus olhos não choram. Quase não consigo abri-los e tenho medo de os abrir.

Quando olho para o alto vejo uma luz intensa e crua a brilhar sobre as copas das árvores e essa luz cega-me, queima os meus olhos claros e sensíveis. Desço o olhar para o solo e vejo que aqui há sapos, cobras, répteis asquerosos e cerro os olhos com força porque não os quero ver mas mesmo não os vendo sei que continuam ali, atentos aos meus movimentos e prontos para me picarem.

Eu não posso sair daqui, onde quer que  eu ponha um pé sei que me afundarei.

Hoje, eu precisava de Alguém que me pegasse ao colo e me tirasse deste atoleiro e enquanto me levasse para a Luz me aconchegasse ao peito e me sussurrasse ao ouvido palavras de coragem que eu tanto preciso de ouvir. As palavras que eu sei que Tu me queres  dizer mas que não dizes e eu não sei onde Tu estás, o que queres, como comunicar contigo.

Eu sei que sou uma covarde, fico aqui encolhida a tremer de medo e de angústia sem coragem para romper com as barreiras que me impedem de seguir um caminho diferente daquele que todos os ponteiros convencionais me apontam como sendo o meu destino... sem coragem sequer para abrir os olhos e ver esse caminho porque eu sei que ele existe.

Hoje eu precisava de Ti...

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa aqui o teu contributo