quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Deus é grande

Hoje é um dia feliz para a humanidade em geral, para a sociedade ocidental em grande escala e para a Amoina em particular!!!
E há que dizê-lo com frontalidade. Mas baixinho, não vão aqueles assassinos disfarçados de religiosos perceber que foram vencidos pelo eixo do bem e voltar com a decisão atrás.

Não é por mim que estou cá longe e portanto indiferente, nem pela sociedade ocidental que também mata muita gente (em nome da lei feita pelos homens, nunca da religião escrita por um qualquer profeta há mais de muitos anos) mas, convenhamos, era muito chato para a desgraçada.

Quer dizer, uma gaja descasa-se, arranja um chulo que lhe dá umas trancadas, bate-lhe até criar caruncho, abandona-a prenha e como que é que o estado mitiga a sua dor?

Condena-a à morte!!! É eficaz, não contesto, mas porra que é muito azar para uma pessoa só, é!

"Eu só vinha pedir uma pensãozita de alimentos e fazem-me uma destas" terá ela dito à AI Quemerda quando expôs o seu caso.

Tem uma boa vida e ouve um conselho deste teu perfeito-desconhecido-ainda-por-cima-insensível: da próxima vez usa camisinha que ao menos ninguém fica a saber.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa aqui o teu contributo