segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Quanto pagas para me foderes?

Olha, esse é um bom desafio, como não fazes o meu género só pagando para me teres e eu até fecho os olhos … ahhahahahahahah

Pede o q quiseres

Estou a brincar. Eu não me vendo

Acreditas que isso até me da tesão?

Dá-te tesão pagar?

E se eu te pedisse uma quantia exorbitante? Vais até quanto?

Só vou até certo montante. Não sou louco.

Qual o máximo que te posso pedir?

Pede

Diz tu!

Assim não vale. Pede tu

Mas qual o teu montante máximo?

Não digo. Pede quanto achas q vales

Não há preço que me pague… ehehehhehehehhh

Por 50 Euros já se dá uma boa foda

Foda-se! Só? Mas eu não sou puta.

Mas, diz-me, quanto achas que vales?

Olha, para me submeter a ti não há preço que pague. Mas no mínimo quero 1000 Euros.
Serviço completo. E mesmo assim é barato. Fiz-te um preço por baixo e com desconto.

Aceito. Até 1000 Euros posso pagar

Só tu para me fazeres rir… ahahahahahahahahhahahah

Foi este o preço q ofereci já a outra. Vai ao meu blog ver o post «Proposta Indecente»

Comeste-a? Ela aceitou?

Isso não te vou dizer. Ela é casada

Porra! Claro que não a comeste

É um segredo entre nós os dois

Ok. Segredo é segredo. E quais as tuas condições para esse preço?

Ele pensando...

Lol. Tu és fodida

Sou e muito

Agora deixaste-me confuso

Não sei porquê

Não sei como responder

Para pagares esse montante deverás ter as tuas condições que eu serei obrigada a cumprir
obviamente

Acho que por esse preço deves aceitar que eu realize contigo algumas fantasias minhas

Se me disseres quais

Vendar-te e amarrar-te

Mais? Só isso?

Só isso

Local?

Escolhe tu. Na minha ou na tua casa.

Território neutro.

Ok

Apenas vagina e oral?

Sem problema

E não queres que te faça nada a ti?Envergonhado

 

Não te preocupes com isso. Depois de te amarrar ficas à minha mercê. Posso fazer tudo o que me vier à cabeça. Farás tudo o q eu quiser

Tenho de saber as regras para as ponderar. Durante quanto tempo?

3 Horas no máximo. Sem violência física e sem dor

És inócuo! Lolololol

Apenas violência psicológica. A humilhação é permitida

Lol … essa parte já me é familiar. Ok. Mas nada de chicotes ou molas nos mamilos. Aliás, eu
tenho que te revistar todo primeiro

Ok. Sem problema

Sim Senhor Mestre. Vou jantar e dormir sobre o assunto. Como quem quer gostos
paga-os, tu vais ter de pagar se me quiseres. Eu depois confirmo. Bjs

(via mail)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa aqui o teu contributo