sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

A propósito de entradas...

Falta dar o meu testemunho do  maravilhoso ano que passou. Maravilhoso como quem diz, não vou exagerar.
Antes de mais OBRIGADO ISSOAGORA pela postagem de parabéns!!! Acredita que nunca me tinham feito semelhante...fiquei sinceramente comovida. Só tu!!!

Depois quero desejar um BOM FINAL DE ANO a ti que lês isto, aos que por cá passaram mas que hoje não devem voltar e também aos que ainda não passaram porque ainda não descobriram o blog mais sensacional da blogosfera. A esses isto é capaz de chegar tarde...

Falando a sério, que saiam deste ano cheios de alegria e sem sombra das coisas más que passaram e que pensem de forma mais optimista no novo ano. Tudo o que é novo tem de ser bom, e estamos cá nós para impedir que as tristezas nos deitem abaixo.
Construam novos objectivos e divirtam-se (acima de tudo) a realizá-los. Como SIM's!!!!!

Não vou dizer bom ano porque isso significaria que não voltaria o ano todo. Vou sim desejar

UM BOM FINAL DE ANO

Oferecido por Jota Ene. Obrigado

2 comentários:

Isso Agora disse...

obrigado sócia, agora sou eu que estou comovidro...

Tu mereces!!!

Tem um dia super super feliz!!!

M. disse...

Tanta cumoção...

O tu...sou eu? lol

O teu blog é o melhor logo a seguir ao meu...lol

Pois é...

à curta distância reconheço...

Parabens miuda! És grande!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa aqui o teu contributo