domingo, 26 de dezembro de 2010

OCIOSA EM CASA ... NO CIO

- Sem sono?
- Sim, sem sono
- E ...
- E …. Diz-me tu.
- Com as hormonas aos saltos e cheia de tesão
- Lolololololololol
- Casada?
- Sim. E tu és casado?
- Yah, sou casado, tb.
- Óptimo.
- E o maridão onde está?


- Trabalha. Acabou o turno dele à meia-noite. Mas como hoje é sexta-feira antes das duas, três da manhã não chega.
- Que fazes na vida?
- Olha, sou escrava ... da casa.
- Filhos?
- Uma filhota com 10 anos. Está na cama a dormir
- Hmmmmmmmmmmm
- És cá uma seca, pá! Para quê tanta pergunta?
- Hã, como assim?
- De que estás à espera? Fode-me, porra!
- DE JOELHOS NA MINHA FRENTE JÁ, SUA PUTA!
- Simmmmmmmmmmmmmm .........
- Desaperta-me o cinto das calças. VAMOS!
- Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! Isso, obriga-me! Chama-me nomes! Adoro.
- SUA CABRA, FAZ O QUE TENS A FAZER!
- Rasga-me a roupa! Puxa-me os cabelos.! Arrasta-me pelo chão!
- SUA CADELA COM CIO!
- Vá, viola-me! Rebenta-me toda!

(via mail)

4 comentários:

M. disse...

Gosto da delicadeza...

...de ambos...

O meu lado romántico...

Isso Agora disse...

e o teu lado selvagem como é?

M. disse...

às avessas...

Isso Agora disse...

E às avessas também é bom e diabólica e aos gritos pela casa toda hã?

Ou aquelas que amarinham pelas paredes e se põem penduradas no candeeiro do tecto, hã?

E ainda à umas que limam as unhas nas paredes...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa aqui o teu contributo