quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Mensagens estúpidas que se recebem

Na minha caixa de correio do hotmail, quiçá, caixa de mensagens do telemóvel, aparecem sempre mensagens deste género. E a vós também com certeza, se não, é porque também com toda a certeza não tenho os vossos contactos ou isso mudaria de figura.
De qualquer maneira cá vai um exemplo absurdo do que se pode esperar ao abrir a caixa de mensagens:

"Olá!!. Esta "chain letter" teve a sua origem em 1867. Isto é absolutamente incrivel pois nesse tempo ainda não existiam emails e provavelmente também não existiam tanto idiotas para mandarem estas merdas. Isto funciona assim: Reenviem isto para 15,067 pessoas nos próximos 7 minutos ou alguma coisa de horrivel vos irá acontecer como nas seguintes histórias:
História Bizarra #1
Miranda Pinsley estava a caminho de casa no Sábado. Ela tinha recentemente recebido esta carta e ignorou-a. De repente tropeçou numa pedra do passeio, caiu no bueiro, foi sugada pelo esgoto e atirada de uma queda de água de 15,000 metros. Não só ficou a cheirar mal como também morreu. ISTO PODE ACONTECER-LHE.

História Bizarra #2
António Silva, um rapaz de 25 anos, recebeu esta carta no seu mail e ignorou-a. Mais tarde, no mesmo dia,foi atropelado por um comboio junto à estação da Trindade. Morreu e foi para o inferno onde foi condenado a comer gatos siameses para toda a eternidade. ISTO PODE ACONTECER-LHE

Lembre-se, você pode acabar como o António e a Miranda. Mande este mail a todos
os seus amigos idiotas e tudo correrá bem."


Hoje recebi esta no meu telemóvel:
"Verbo Ganza:
Eu filtro
Tu queimas
Ele enrola
Nós fumamos
Vós olhais
Eles riem-se
Manda a todos os drogados que conheces. Lembrei-me de ti!
A mim  foi por engano"

Em 1º lugar "ganza não é um verbo, "ganzar" sim;
Em 2º "eu filtro?????", FILTRO O QUÊ?
Em 3º, a pessoa estava a insinuar algo ao mandar-me a mensagem?
Meu querido, este post é para ti....TENHO RESPOSTA E VOU ENVIAR DAQUI A 5 MINUTOS, assim que acabar de postar...

E vocês meus amigos queridos que estão a ler este blog, ou páram com essas mensagens a rogar pragas ou envio um vírus a cada um....E tenho dito!!!! hehehehe

Um comentário:

M. disse...

lá foi o meu segredo...

Mas também...tu... Picuinha, né?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa aqui o teu contributo