quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Há coisas que...realmente!!!

Os homens são preguiçosos. Pronto. Só para frisar isto, até sublinhei para não esquecerem.

- Ah e tal vamos dar uma...
- Bora lá que estou cheia de tesão! (entusiasmo-me sempre mais do que o que devia)

kiss kiss
amassos
amassos
despir...

- Ficas tu por cima desta vez...
- OUTRA VEZ?!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Resumindo: Os homens são preguiçosos!

Querem sexo, puro e duro com tudo aquilo a que têm direito. Broches, espanholadas e tal mas na hora de dar o verdadeiro peso á mulher, quem tem de o dar é ela. Toca a ficar por cima porque ah e tal ele está cansado! CANSADO???!! SE A MULHER QUISESSE FICAR SEMPRE POR CIMA NÃO TERIA SIDO ESCRITO O KAMA SUTRA!!!

SE EU QUISESSE FICAR SEMPRE POR CIMA COMPRAVA UM VIBRADOR, AMARRAVA-O A UM BANCO E SENTAVA-ME!!!!

Prefiro que me estraguem uma foda a isto (esta frase não é para ser levada a sério...ok?)

via Sorisomail

4 comentários:

J. disse...

realmente...tanta maneira boa de o fazer, sempre por cima tb nos cansa! =P

Miss B disse...

J.: como tu me entendes...!!

M. disse...

Para variar ele pode ficar por baixo...

Miss B disse...

Só se for por baixo de um autocarro porque um dia mando um passar por cima desse tipo de gajos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa aqui o teu contributo