quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Enrilhado

Eu: estou a rir-me por causa de ti a facilidade com que esqueces de aquilo que falamos os 2...kkkkkkkkk, não levas mesmo nada a sério, pois não?

Ela: kkkkk lá vens tu com essa treta,  do amor, podes crer k não me esqueço de nada do k é importante kkkk.

Eu: conforme falo contigo vou-te analisando e noto isso em ti és desconforme, na conformidade.

Ela: tu és psicólogo?

Eu: sim também, todos temos esse dom só é preciso saber ouvir a outra parte, a não ser que seja-mos surdos

Ela: mas não te esqueças k eu também te analiso, ó espertinho kkkk

Eu: sim sei disso

Eu: que achas que faz um psicólogo?

não é ouvir!

Ela: um psicólogo psica kkkkk

Eu: kkkkkkkkk

Ela: mas a sério consigo analisar uma pessoa logo no 1º olhar

eu: sim?

Ela: sim

Eu: mas não é condição para tirar conclusões da pessoa ou é?

Ela: kkkkkkkkkkkkkkk e quem disse k era?

Eu: a pessoa neste caso a mulher não se afere pelos metros de picha que consumiu, nem por outras atitudes…

Ela: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ela: mas isso ninguém pode saber

Eu: a própria se quiser

Ela: a própria? Só se andar de fita métrica e calculadora…

Eu: só conta as penetrações onde os colhões lhe batam nas virilhas

Ela: loooooooooooooooooooooooooooooool

nunca vi doido como tu

Eu: se não são falsas penetrações

Ela: kkkkkkk ai sim? Não sabia dessa classificação

Eu: sim hás-des reparar que todas as mulheres nessa parte do corpo têm a pele mais grossa e mais escura.

Ela: em qual parte do corpo?

Eu: n`aquele vão, grossa para aguentar as investidas dos colhões e escura de tanta martelada levar

Ela: kkkkkkk isso não dá pra eu saber

Eu: então vê por certo tens aí um espelho

Ela: sim tenho, mais faltava agora eu a mirar-me ao espelho kkkk

Eu: deitas-te levantas as pernas, abres as pernas e espreitas por entre elas e dizes tem razão aquele maluco de merda

Ela: kkkkkkkkkkk cada conselho k tu me dás kkkk

Eu: e gritas ou cantas esta música

http://youtu.be/uJtFV5GP12o

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu: e depois a tua tia vem a correr e pergunta quem é horrível

Ela: a minha tia? É isso k diz a música?

eu: não , ouve…

Ela: Desculpa, está aqui perto uma pessoa, agora não dá

eu: quem?

Ela: a minha tia, e agora não posso abrir as pernas não estou aki só, percebes?

eu: sim, então já volto

até já

Ela: até já quando?

Eu: vou à casa de banho cagar é o tempo de

depois volto

Ela: loooooooooooooooooooooooooool

Ela: se estiveres enrilhado leva mais tempo kkkkk

Eu: enrilhado?!?

Um comentário:

vera guerreiro disse...

muito bom...
percebes de vãos...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa aqui o teu contributo