sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Desafio

Proponho-vos um desafio simples e que vos pode até a levar a ganhar um prémio!

Mas do prémio falarei mais à frente.

Introdução:

Numa visão que tive e face aos consecutivos ataques especuladores dos mercados perante a nossa dívida publica e precavendo-me do que aí vem, adquiri um monte alentejano com uma vasta área, cerca de 300mil m2 área suficiente para essa tal visão que eu designaria a “a visão do caralho”.

O desafio:

Então o desafio é este, nessa área de 300mil m2 está uma plantação de caralhos todos tesos, vocês porque nunca tinham visto tanto caralho plantado junto e ainda por cima no Alentejo, aventuram-se e vão para o meio da plantação e eu sempre no control cá de cima na estrada, de repente dá-vos uma enorme vontade de cagar daquelas do tem que ser já, ainda por cima não têm papel, (azar vosso, sorte do caralho) olhais á vossa volta e só vendes caralhos desertinhos…

A PERGUNTA É :

Numa situação destas de onde tendes de cagar mesmo ali no meio dos caralhos, sem papel e sem outra solução, como arranjariam espaço no meio de tanto caralho para cagarem descansados e sem serem enrabados? E por fim como limpariam o cu?

(sendo estas as condições para o prémio não vale inventar nada que não respeite isto)

*O prémio:

Para a melhor resposta um fim de semana com tudo pago no Motel Relincha, para duas pessoas.

(*) Prémio pago por Isso Agora

6 comentários:

vera guerreiro disse...

kkkkk eu bateria umas punhetas a uns 3 ou 4 carolhos eles ficavam murchos e cagava á vontade.

limpava o cu a um dos murchos kkkkkkkkkkkkkk

Rui Sousa disse...

são duas questões fudidas...

apertava o cu e cagava no motel

M. disse...

Finalmente um desafio inteligente. Pelo menos parece... (só dou um elogio de cada vez).


Volto mais tarde. Neste momento só vejo caralhos a minha frente...Culpa tua.

Miss B disse...

bem, por est nao esperava eu. sabes k esses desafios inteligentes nao sao o meu forte...

Isso Agora disse...

Minha querida Vera tás bem encaminhada para o "relinchar" vamos ver...

M. se tiveres perdida no meio deles guia-te pelo sol.
Não disses-tes o que fazias tens de dar uma solução não tenhas vergonha...

Miss B. sei que tens uma boa solução diz lá uma olha que o prémio é até bom relinchar um fim de semana...

Isso Agora disse...

Caro Rui Sousa já vi que és um conservador, vamos ver se chegas ao motel relincha

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa aqui o teu contributo