terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Consultório da revista Maria

FIZ AMOR COM UMA ALMOFADA. ESTAREI GRÁVIDA?
Esta notícia li-a aos meus.........................15 anos mais coisa menos coisa. Continuo a lembrar-me dela pela estupidez porque nem eu com aquela idade achava isso possível. Mas vou continuar o caso. Lembro-me de ler algo deste género:

" Sou uma jovem de 15 anos e tenho o período á 2 meses. Fiz sexo com uma almofada: fui para a cama e meti a almofada sobre as pernas e comecei a apertá-la a fingir que era um homem, e isso soube-me muito bem, parecia que tinha o pénis dele dentro de mim. O período faltou-me no mês seguinte. Posso estar grávida? "

O que se poderia responder a esta jovem? Se isto fosse comigo seria assim:

Cara fulana de 15 anos,
em primeiro devo dizer-te que existe uma coisa chamada PRESERVATIVO ou PÍLULA que, pelos vistos não usaste ou não usaste ou não estarias a fazer essa pergunta.
Lamento informar-te mas a gravidez é uma possibilidade forte se bem que ALMOFADA é feminino e nem estou a ver como isso é possível mas pronto, já vi pior! Só tenho de te dar os parabéns, terás 1 ou 2 (não interessa) travesseiro. O pior que te pode acontecer é sair-te um fronha mas antes isso que fazeres amor com uma poltrona. Têm um bocado a mania e não gostam de se sentir presas....
Espero ter-te esclarecido.

4 comentários:

J. disse...

ahahahahahah ela é tao burra, nem se lembrou de tomar a pilula do dia seguinte! LOOL

credo..ha c'um cada coisa!

Miss B disse...

J, minha querida, eu aposto que ela deve ter faltado á aula em que falaram disso. ou só se lembrou depois!!! lol

M. disse...

Gnial a tua "resposta".

Com que então a poltrona tem um bocado a mania?
lol

Só tu!

Miss B disse...

E não tem? a minha pelo manos tem

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa aqui o teu contributo