segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Best of Yahoo- 1

Como fazer sexo?
Sou virgem e estou tentando fazer sexo como eu faço.me ajude!!!!!

Melhor resposta:
PRA VC FAZER S.E.X.O VC PRECISA DE UMA MENINA SE VC FOR HOMEM,
E SE FOR MENINA VC PRECISA DE UM HOMEM...AE...DEPOIS DESSE PRIMEIRO PASSO BOM ATÉ PQ( AQUILO QUE HOMENS FAZEM DURANTE A NOITE SOZINHOS EM SEUS QUARTOS OU SEI LÁ NO BANHEIRO) O FAMOSO 5 CONTRA 1 NÃO É S.E.X.O TÁ....
SE FOR MENINO VC SÓ TEM QUE ..DEPOIS DE TER UMA MULHER EM SEUS BRAÇOS ....VC PEGA ELA E ....ISSO MESMO QUE VC PENSOU E ENTÃO VA EM FRENTE...SE FOR MULHER É MAIS FACIL AINDA ARRANQUE A ROUPA PRINCIPALMENTE A CALCINHA E ABRA AS PERNAS PRONTO O RESTO É COM O CARA E SE VC FOR O CARA É SÓ ENTRAR E SAIR...MAIS ISSO VARIAS VEZES DURANTE UMAS DUAS TRES QUATRO SEI LÁ QUANTO TEMPO VC AGUENTAR,..VIU É FACIL...SE VC FOR HOMEM NÃO SEI SE VAI DOER PQ NUNCA FUI HOMEM NA MINHA VIDA...MAIS SE VC FOR MULHER...
BOM A FICA A CRITERIO DE CADA UM E DE COM QUEM VC VAI PERDE A VIRGINDADE...NO MEU CASO PELO MENOS...NÃO DOEU MUITO NÃO, O NORMAL EU ACHO...DEU PRA SUPORTAR....HEHEHE E OLHA QUE AINDA TO VIVA..PQ TEM UMAS MENINAS QUE TÁ LOCO...FALARAM PRA MIM QUE ERA UMA DOR INFERNAL...PIOR QUE GANHAR BEBE...MAIS A MAIORIA DELAS TINHA 15 ANOS E NUNCA TINHA SIDO MÃE, ENTÃO COMO SABER SE ERA PIOR QUE DOR DE PARTO???...E SE ERA TÃO RUIM ASSIM E ELAS SABIAM QUE ERA RUIM (PELO MENOS ERA ISSO O QUE ELAS ACHAVAM ANTES DE FAZER PQ DEPOIS NÃO QUERIAM MAIS PARAR)PQ NÃO EVITARAM?
Nestes fóruns vê-se de tudo realmente. Mas, já agora que ninguém nos ouve...que responderiam vocês?

2 comentários:

M. disse...

O mundo é mesmo giro...


Como faria? fácil: como aconteceu!

Isso Agora disse...

E como o Faria?
Como o Faria não..., Ele deu-se mal caiu-lhe a pele!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa aqui o teu contributo