quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

3.000

Já viram como estamos a crescer? Como o Estraga Fodas tem cada vez mais seguidores e visitantes? O estaminé abriu á poucos meses e já tem esta adesão todas...cambada de estraga fodinhas que aqui temos hein?

Parabéns a mim que tive a fantástica ideia de o criar.
Parabéns á pessoa mais importante por estes lados ( e mais paciente que leva com o trablaho todo): Isso Agora. É graças a ele que isto não está adormecido á meses. Sou uma desleixada. obrigado.
Parabéns ao Mythic, que tal como eu é uma visita regular por aqui (cof cof)...
Parabéns a todo o resto

Quando chegar aos 5.000 avisem-me que tenho um discurso...lol


Thanks 4 tha Add
Grab a Graphic from pYzam.com

2 comentários:

M. disse...

Percebo à primeira.

Náo precisavas repetir.

Só tefaltava gritar...

Isso Agora disse...

Agora fiquei comovido..., foda-se levas-me ao sentimento!!!

Aí se não fosse por ti...
Aí se não fosse...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa aqui o teu contributo