quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Só para dizer...

acabei de tomar um forte comprimido para dormir. isso á 20 minutos,,,,,,,
já não me sinto capaz de postar. ja nao vejo bem, pareço uma ganzada ou pior.


VOU TER DE DORMIR
vejo o ecran a tremer....olha fodasse!!!!!!

Sorir posta aíiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

3 comentários:

M. disse...

De longe o teu melhor post...

SORiRMAIL disse...

Eu posto, minha querida e adorada amiga e dona deste teu (nosso) afamado Tasco, reconhecido pelos os 4 cantos do mundo e arredores, aliás não tenho Eu feito outra coisa se não Postar...
Acho até que tou a plantar mais posts que a REN..., mas isso levaria-nos a outra discussão.

Bom depois desta minha retribuição á tua engrachadela que me desta noutro dia kkkkkkkk, agora aqui fica esta espécie de lambedela suave espera que estejas melhor e que apareças...
bjs

Miss B disse...

Lool vocês os dois andam a pedi-las...! Sorirmail meu caro colega, eu sabia que podia contar ctg nestes meus momentos em que estou completamente pedrada em comprimidos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa aqui o teu contributo