quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Estraga fodas...again

Amigo: Tô?
Eu:  Podes falar? Preciso de te pedir uma opinião...
Amigo: Agora não, depois falamos.
Eu: Oh mas depois não posso! Estás muito ocupado?
Amigo: Ligeiramente. Sério, assim que acabar ligo-te.
Eu: Acabar? Mas que raio podes estar tu a fazer á meia noite?
Amigo: Pah...não te vou responder a isso visto que estás acordada. Depois ligo-te, xau.
( E desliga...)

raiosqueopartamofilhodaputadogajoquequandomaisprecisodeledesligameofilhodaputadotelemovelnacarapahmaseunaodesisto...

(Ligo de novo)
Amigo:Olha eu não queria ser frio nem nada mas estava a meio de uma foda com a gaja que me apresentaste. Foda que estragaste!
Eu: Ya...desculpa. Podias ter dito...

( E desligo)
Ás vezes fico a pensar porque raio eles aindsa se dão ao trabalho de atender o telemóvel. Eu não tenho por hábito atender chamadas a meio do acto fodal ou orgasmal e tal...

Bem, ao menos ele atendeu á segunda e fiquei a saber.
Não soube foi depois a opinião dele sobre o que queria saber...
É, eu tenho por hábito estragar os momentos mais carnais da geração B!!!!!

2 comentários:

M. disse...

Muda o nome de Estraga para empata...

SORiRMAIL disse...

do melhor kkkkkkkkkkkkkkk

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa aqui o teu contributo