sexta-feira, 19 de novembro de 2010

A dona voltou!!!!!!!

É um facto que tenho andado desaparecida por aqui. Na verdade duvido que tenham dado pela minha falta visto que tenho muito bons autores a tomar conta do estaminé. Obrigado Carlos Miguel, tu não deixas isto morrer já que és o único que actualiza isto todos os dias...Obrigado mesmo! Obrigado Mythic, presença rara mas boa.
E antes de falar de coisas...giras vah, só quero aqui avisar (isto em resposta a algumas pessoas) que os interessados em fazer parte deste blog devem antes de mais enviar os e-mails. Para eu poder enviar os convites. E qualquer dúvida ou mesmo algum texto que queiram ver aqui mas não com o vosso nome, enviem para o e-mail : missbdelicious@gmail.com. Isto para pessoas que não querem participar no blog por falta de tempo mas que até sabem de assuntos giros para postar. Podem mandar em força!!!! Dúvidas só aceito 2 por dia!!! Lol.

Agora para estragar mais uma vez esta merda, decidi finalmente postar o que tanto me enjoa cada vez que entro no meu local de trabalho. HANNAH MONTANA!!! Eu começo a achar que o meu supermercado tem uma espécie de protocolo com ela porque durante as 8 MALDITAS HORAS que só se ouve a miúda a cantar. Ou isso ou as letras escondem uma espécie de publicidade qualquer nossa...
Ora tomem lá o que eu hoje tomei durante pelo menos 7 horas seguidas (na última hora acabei por desligar o estúpido do rádio).


Aqui estão as que mais odeio, pelo simples facto que são as únicas que fazem os meus colegas aumentar o volume só para me lixar....

Bom fim de semana!!!!!!!!!!!!!

4 comentários:

M. disse...

Nem um obrigadinho para os comentários?


Amuei!

Miss B disse...

M.: pronto não amues que não vale a pena. Obrigado pelo teu sincero interesse

SORiRMAIL disse...

queres que chore, ou que continue aqui no tasco...

Agora mais a brincar, obrigado pela a graxa que me dás, kkkk mas de facto tu também fazes muita falta...

M. disse...

Assima na ordem é que está bem!

Voltei!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa aqui o teu contributo