quinta-feira, 7 de outubro de 2010

SEXO!!!

Um tema quiçá interessante mas ainda demasiado misterioso. Misterioso porquê? Bem, na verdade não sei bem mas dizem que é. E como para já pareço ser a única mulher por estas bandas sem tabus para falar destas merdas, vou aqui dizer que o sexo só é sexo quando não existem putas de regras nem medos. Sempre a aviar porque vamos acabar por morrer e vamos, não querem morrer virgens pois não? Ou ignorantes.
Mas apesar de tudo, ainda existem pessoas que apesar de toda a experiência sexual (que eu gostava de ter mas falta-me um bocado assim pequeno) ainda cometem alguns erros. Não basta fazer muito sexo com muitos homens. Há que fazer bom sexo...com bons homens. Digo homens assim como podia dizer mulheres.

Mas cá vão umas coisas que têm mesmo de controlar:
  • Nunca apertem os mamilos dele em pleno orgasmo; a nós ás vezes até nos pode excitar mas duvido que isso aconteça com eles. Mas podem sempre experimentar,caso não me levem a sério.
  • Nunca deve existir demasiado silêncio; quanto a vocês não sei mas eu acho que uma foda sem gemidos, uns suspiros e umas palavras de encorajamento, torna-se uma foda de um filme mudo, com aquelas legendas "Ai. Ui!", "Mi gusta"...mas também podem experimentar....só no caso de quererem estragar a noite. Ou os 5 minutos mais fantásticos da vossa vida.
  • Nunca ficarem demasiado quietos; já não chegava o silêncio e também tinha de falar do movimento. Eu cá não sei mas não quero que sejam comparados/as a bonecos/as insuflaveis das sex-shops. Para estar ali por estar não se esqueçam de levar um bom livro e vão lendo. Lembrem-se sempre da música "I like to move it move it". Ou não...é só uma ideia.
  • Nunca fingir a porcaria de um orgasmo; esta é para as meninas! Porque se ele realmente for tão mau na cama como o que parece, ao fingirem, ele vai achar que realmente foi bom. E outra desgraçada pode levar com ele em cima. Ou nós mesmas! Temos de ser solidárias.
  • Nunca fazer perguntas pessoais a meio do acto; levem sempre uma espécie de currículo e entreguem antes...loool evita essas merdas.
  • Nunca gritar ou gemer demasiado alto; levem mordaça...para o caso. Os vizinhos não precisam de saber o que estão a fazer;
  • Nunca ser demasiado cuchi cuchi no sexo; o sexo com uma mistura de Teletubbies com Conan é muito excitante. Digo eu porque nunca fodi nem com os Teletubbies nem com o Conan.
  • Nunca experimentar sempre do mesmo; sou adepta do "se não fazes oral ao menos dás o cu..."! Sem medo...

Teletubbies cuchi cuchi

Acho que com estas já fui bem clara a respeito do que penso desta merda toda.
Não gostaram ou não concordam com o que disse? Não sei se já repararam mas tem uma opção para deixar comentários. Façam lá melhor....

Conan grrrrrrrrrrrrrrrrr


3 comentários:

Marias de Portugal disse...

Qual quê a única gaja sem tabus...
Não estamos assim tão mal!
Bom ...Prometo ser comentadora assídua!!!

Miss B disse...

Marias: loool a unica é como kem diz...vah...

Zetopec disse...

Miss B melhor post sobre o tema era mesmo impossivel. Simples mas certissimo. Enquanto homem sobrescrevo o que está sem tirar nem por:) Mas deixem os teletebius em casa senão é demais:P Levem só o conceito.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa aqui o teu contributo