sábado, 16 de outubro de 2010

O QUE SE OUVE NO MEU LOCAL DE TRABALHO

Pois é...a princípio pensei criar um separador só para as músicas que eu costumo ouvir lá no supermercado. Mas depois pensei que não valia a pena. PORQUÊ?

Porque iria resumir-se a uma cantora::::::::::::::::::::::::::::::::

HANNAH MONTANA

Resumindo:

foi uma ideia estúpida, eu consigo envergonhar-me do meu próprio local de trabalho.....
onde já se viu? Uma loja de alta categoria a ouvir disto....

Até tenho vergonha de dizer que já decorei as músicas.

Se algum dia mudar o estilo hipso-estupido-estilo musical eu venho cá dar-vos música.

3 comentários:

Zetopec disse...

Miss B vergonha de ouvir Hannah Montana? É musica e se é musica é pra se ouvir.

Miss B disse...

Tá bem, pode ser mas não para se ouvir 8h por dia, 5 dias por semana!!!

Zetopec disse...

Loool o que me admira nesse caso não é o tu ouvires Hannah Montana é o ainda não teres enjoado:P

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa aqui o teu contributo