domingo, 17 de outubro de 2010

Mina dos Segredos

Bem pessoal...depois de ontem há noite ter visto um dos momentos da Casa mais Famosa do País fiquei a pensar. O que leva a que aqueles gajos todos se torem famosos depois sairem dali? Será só porque passam uns meses enfiados numa casa que tem camâras e na qual eles não fazem a ponta dum corno? Pode ser! Mas isto ainda não é o mais grave da coisa pra mim. Mais grave ainda é ouvir alguns dos concorrentes dizerem que vão para ali não por causa do dinheiro nem por causa da fama. Hã? Então vão pra lá por quê? Pelo desafio de estarem fechados com câmaras? Perguntem a qualquer um deles se aceitavam estar fechados 3 meses no fundo de uma mina a 700 metros de profundidade e sem receber um tosto por isso (sim porque segundo consta aqueles desgraçados não receberam ordenado apesar de continuarem no local de trabalho) a ver quantos deles se vão voluntariar. Há pois é aposto que nenhum se chegava á frente. E dai parte a ideia do titulo deste post... A Mina dos Segredos. Não tenho nada contra o programa e nem sou daqueles que diz que não vê mas depois sabe tudo...sim porque anda ai muita gente desse:P não sou fã e se tiver a dar outra coisa que ache mais interessante mudo de canal sem pensar duas vezes mas se não até vejo sim. Mas vamos lá ver uma coisa. Dai aquela gente toda passar a ser famosa de um dia pro outro quase como se fossem herois está mesmo fora do meu alcance racional. Herois sim pra mim são aqueles pobres 33 desegraçados que quase foram enterrados vivos e conseguiram aguentar até sair. Esses e todos aqueles que trabalharam para os tirar de lá e muito mais rápido que o inicialmente previsto. Pra esses o meus Parabéns e todos eles. Pros outros lá da venda do pinheiro...FAÇAM-SE HÁ VIDA, ARRANGEM TRABALHO.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa aqui o teu contributo