sexta-feira, 15 de outubro de 2010

HÁ QUE TER PACIÊNCIA!!!

Já todos estão fartos de saber que trabalho num supermercado. (Facto) E já todos estão fartos de saber que gosto de implicar com as pessoas.(Outro facto) Mas de certeza que não sabem o que realmente me irrita em trabalhar na porcaria de um supermercado, a fazer caixa.
Aquelas pessoas INCRIVELMENTE ESTÚPIDAS que pousam as suas comprinhas na caixa e
- Pode começar a registar que só vou buscar lenços de papel....
A bicha cresce...
CRESCE.....
CRESCE.....
E nada de mulher e eu já acabei de registar  A PORCARIA DAS COMPRAS da SENHORA QUE DISSE QUE´JÁ VINHA!!!

Entretanto lá vem ela...............ATAPULHADA EM MAIS COMPRAS.
Como eu digo sempre, as pessoas aproveitam-se sempre. Mandam começar para poderem comprar o resto sem perder a vez....

E eu, como cínica e bem educada que sou, depois de um
- Desculpe lá menina...
Saio-me com um
- Não faz mal minha senhora........

HÁ QUE TER PACIÊNCIA OU NÃO?

2 comentários:

Masquediabo disse...

É preciso ter muuuuuita paciência... muuuuita calma...
só assim consegues um dia não saltar da caixa e rebentar com as fussas de alguém!

Zetopec disse...

Pois é mesmo preciso ter muuuuuuita paciência mesmo. Isso tira qualquer um do sério não só quem está na caixa como o desgraçado do cliente que está atras já com as compras no tapete que depois fica ali feito parvo ha espera. Detesto quando me acontece isso.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa aqui o teu contributo