sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Empata fodas

Bem depois de um convite feito pela Miss B estreio-me no mundo dos blogs e logo aqui nos Os Estraga Fodas.
E como não sabia muito bem por onde começar decidi pegar na postagem do SORiRMAIL e já vão perceber porquê.

Bem ele realmente ao que parece é o verdadeiro Empata Fodas em todo o significado das palavras, mas eu penso que a "instituição" Empata Fodas em Portugal se alarga muito mais além do Significado das palavras. Senão vejamos! A quem nunca aconteceu apanhar um empata fodas na caixa multibanco? Daqueles que paga a conta da água, luz, gás, tvcabo, carrega o telemovel dele, da mulher, levanta dinheiro, pede estrato de conta e com jeitinho ainda paga uma outra coisa de que me tenha esquecido de referir?
Pois é duvido que haja alguem que ainda não teve a sorte de apanhar um destes. Mas há mais...muitos mais por ai espalhados. Ele é nas caixas de supermercado, na bomba de gasolina, na estrada, etc.
Mas uns que me irritam particularmente são aqueles individuos (principalmente velhos mas não só) que têm a puta da mania de na auto estrada com 3 faixas irem a 100 à hora na faixa do meio. E não há quem os tire dali! Por mais sinais de luzes que se faça lá vão eles na vida deles e ali é que estão bem. E depois ainda há uns quantos que depois de se fazer sinais de luzes varias vezes e nada, ultrapassa-se e quando nos voltamos a encustar ha faixa do meio pra passar pra da direita os Empata Fodas fazem sinais de luzes a nós.
Mas agora com aumentos de Iva (que vai mais uma vez fazer disparar preços em tudo) introdução de portagens nas Scut e tudo mais, pode ser que os empata fodas das estradas passem a circular pelas nacionais deixando assim as auto estradas mais livres.

Pra verem como a "instituição" Emapata Fodas está tão enraizada no nosso País temos até um Governo Empata Fodas. E empata fodas dos grandes que da maneira como tudo aumenta neste País qualquer dia aqueles que usam preservativo nem poder foder podem porque não têm dinheiro.

3 comentários:

Masquediabo disse...

É de tirar um gajo do sério!

Miss B disse...

podes crer!!! ás vezes eu penso que os empata fodas dos multibancos só lá vão quando eu também tenho de ir....xiça!!!
Boa postagem meu querido! Boa estreia, estás in

Zetopec disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa aqui o teu contributo