terça-feira, 19 de outubro de 2010

CORRENTES

Um dia destes envio-vos algo do género....

Olá. Eu sofro de uma rara e mortal doença, insucesso escolar, virgindade, medo de ser raptado e executado por electrocução anal e culpado de não reenviar 50 milhões de "chain letters" que me foram enviadas por pessoas que realmente acreditam que se o fizermos, uma menina timorense de 6 anos, com uma perna de cavalo a crescer-lhe na testa será capaz de reunir dinheiro suficiente para a operação para que os pais não a vendam a um circo de aberrações.
Vocês realmente acreditam que a Nokia vos vai dar um telemovel topo de gama a voces e a toda a gente que reenviarem o email "deles"? Vocês são estupidos ou fingem muito bem? Ou então se eu fizer "scroll down" desta página e pedir um desejo vou para a cama com todas as coelhinhas da Playboy! Que monte de tretas.
Basicamente esta mensagem tem o objectivo de ser um grande "Vai te f...." para todas as pessoas que não têm nada melhor para fazer do que mandar estas estupidas "chain letters".
Talvez a maldição da "chain letter" da mumia do faraó virá a minha casa e me sodomize durante o sono por quebrar a corrente que tinha sido iniciada pelo próprio Jesus no ano 5 A.C., e foi trazida para o nosso país por peregrinos anões durante o Renascimento e que se chegar ao ano 2001 constará no Livro de Recordes do Guinness para o mais longo ataque continuo de estupidez.
Que se f#*"$.

Se vocês querem reenviar alguma coisa, ao menos mandem-me alguma coisa medianamente engraçada. Já vi todas aquelas "enviem isto aos seus 50 amigos mais chegados, e este pobre, desculpa esfarrapada de ser humano vai de alguma forma receber um centavo de um ser omnisciente" Reenviem isto 90 vezes. Estou-me nas tintas. Mostrem alguma inteligência e pensem para quê estão a contribuir com estes forwards. A hipotese maior é a vossa própria impopularidade e aumento da probabilidade de serem despedidos por bloquearem o servidor da vossa empresa.

Um comentário:

Zetopec disse...

Mais nada!!! Está certissimo

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa aqui o teu contributo