segunda-feira, 18 de outubro de 2010

As mulheres atendem sempre o telemóvel, a não ser que...

Este post é especialmente pensado para os homens e tem como objectivo deixar um aviso. No entanto não me responsabilizo por divórcios, noivados  e namoros terminados após lerem o que vos vou dizer. A responsabilidade é vossa...

Study-Women-R_jpg_600x345_crop-smart_upscale_q85Um estudo revela que tendencialmente as mulheres atendem sempre o telemóvel, a não ser que estejam a ter sexo com alguém.

E aqui é que a vossa cabeça já está a fervilhar, aposto. Estão-se a lembrar daquela vez que tentaram contactar a vossa companheira e ela nunca mais atendia a chamada. A tal vez em que ela apenas retribui a chamada passado duas horas?

Pois é, eu não quero ser incendiário, nem ESTRAGA FODAS mas pelos vistos ela estava a aperfeiçoar a técnica de fazer filhos. Segundo o estudo esta é praticamente a única razão pela qual as mulheres deixam de atender alguma chamada. E se não estavam a fazer sexo tórrido com alguém, estavam a perder-se nos olhos de algum homem, entre outras habilidades do género (mas acabando sempre por acontecer o sexo).

Questionem-nas. Se ouvirem a resposta "eu estava reunida com o meu chefe", na realidade quererá dizer "eu estava reunida com o meu chefe, em cima da mesa, e enquanto nos reuníamos, os nossos corpos uniam-se".

Se a resposta for "estava a conduzir", na prática isso significa "estava no nosso carro a testar a suspensão com o padeiro". Os exemplos podiam continuar infinitamente, mas felizmente vocês já perceberam a ideia e já não se vão deixar levar pelas desculpas do costume.

Entretanto o que eu gostava de perceber melhor é como se realizam estes estudos. Deve ser uma coisa engraçada. Mas tudo bem, um dia alguém há-de me explicar isso, assim como eu vos expliquei como vocês andam a ser enganados.

Eu acho que no fundo no fundo, são coisas que te metem na cabeça.

Fica o aviso!

2 comentários:

M. disse...

Saudades do fixo?

André Silva disse...

tenho saudades é da Lucrécia mamadeira

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa aqui o teu contributo